InCuca

Próspero Ano Novo 2016 repleto de projetos e realizações

novo ano 2016

A InCuca deseja um Feliz e Próspero Ano Novo 2016 com motivações para alcançar o sucesso nos projetos e negócios no ano que se inicia. É muito importante começar um novo ano com um plano de ações traçado e planejar os próximos ciclos com datas e metas. Porém, para preparar um bom planejamento é preciso rever as conquistas realizadas no ano que passou e, principalmente, analisar os pontos a melhorar. Uma vez que este planejamento estiver preparado, comemore as conquistas e prepare-se para viver as experiências que o ano novo trará.

Na InCuca agradecemos a cada um que direta ou indiretamente participou dos nossos projetos desenvolvidos. Foram incontáveis desafios que diariamente nos testaram e graças ao apoio dos amigos, clientes, parceiros, colaboradores, apaixonados, inspirados e inovadores que conseguimos nos superar, realizar e escalar em 2015.

Cada detalhe e aprendizado de 2015 serve de input para desenhar em detalhes os próximos passos do plano para um feliz e próspero ano novo em 2016. Desenhar planos é um fator muito importante para a estratégia do planejamento. É natural que cada indivíduo pense em planos e trace metas pessoais, na InCuca, além de revermos nossos planos estratégicos, também alinhamos os planos pessoais e profissionais para colaboradores e stakeholders.

Enfim, gostaríamos de desejar um maravilhoso 2016 instigando e motivando cada um na revisão de seus planos. São inúmeras as formas de se planejar, seja com uma simples lista ou com ferramentas avançadas, apenas planeje. O que importa mesmo, é que os planos sejam revistos, os sonhos e esperanças renovadas para a partir de janeiro de 2016 iniciar a concretização de cada um deles, tanto no plano pessoal quanto profissional.

Feliz e Próspero Ano Novo 2016!

Sobre o autor

Samuel Adiers Stefanello

IT Director at InCuca. Empreendedor e sócio, formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, apaixonado por tecnologia e atualmente graduando em Sistemas de Informação pela mesma universidade.

Deixe um comentário

Assine nossa newsletter

Não enviamos spans, apenas informações relavantes para melhorar seu ambiente virtual.

Assinatura realizada com sucesso!